Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

São Sebastião do Passé confirma Parada em 3 de agosto

Cidade do interior da Bahia, São Sebastião do Passé vai realizar sua nona Parada LGBTT em 03 de agosto de 2014 e espera mais de 25 mil pessoas.

A Associação em Defesa do Amor (ADAMOR) tem a honra de convidar todos e todas para participarem da IX Parada LGBTT´s de São Sebastião do Passé (BA), que sairá ás 15h da frente do Colégio Luiz Eduardo e se encerrará ás 20h na frente da Loja Insinuante no dia 03 de Agosto de 2014 com o tema: Família, tudo começa através dela, inclusive o respeito.

A organização do evento tem a expectativa de receber um público de 25.000 (Vinte e cinco mil participantes), pois o evento se destina aos mais diversos assuntos do universo LGBTs, como políticas públicas, saúde pública e relacionamentos, tudo abordado de forma democrática e plural.

A entidade busca discutir estratégias para que o Brasil se torne um País que respeite a diversidade de seu povo, garantindo igualdade de direitos, como União Civil, Adoção, Segurança, Educação e que combata a homofobia e todas as formas de preconceito.

A associação luta para que todos os planos e projetos se realizem, que tenha menos homofobia, que a ética no movimento prevaleça, que os governos nas três esferas executem e implementem o tripé da Cidadania LGBTT´s, que o Congresso Nacional aprove a criminalização da homofobia e que o Estado Laico seja respeitado.

SERVIÇO:
IX Parada LGBTT´s de São Sebastião do Passé

Associação em Defesa do Amor (ADAMOR)
Jaílson dos Santos (Vovô Perez) – Presidente Interino da Associação
Rua Dom Pedro II, nº 33, Centro – São Sebastião do Passé – BA.
Utilidade Pública Municipal – Lei nº 782 / 2008 – Datado em 12 de Novembro de 2008.
TEL: (71) 3655-4718 / 9926-8558 / 9902-6531.
E-mails: adamor_ssp@yahoo.com.br / mfsanttos@hotmail.com

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *