Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Recife lança segunda edição de Guia LGBT para turistas

Sendo a capital de um dos Estados mais pró o Turismo LGBT, o Estado de Pernambuco, Recife lança segunda edição de Guia LGBT especial para turistas.

Capa do Guia gay de Recife

Capa do Guia gay de Recife

Para os LGBTs que querem visitar Recife, capital de Pernambuco, a notícia é boa. Foi lançada a segunda edição impressa do Guia Gay Recife. A publicação fala de novidades na cena arco-íris da cidade e tem roteiro bilingue (em inglês e em português) de compras, bares, boates, saunas e outros estabelecimentos.  No total, são 32 lugares e festas que constam no guia.

O Guia Gay Recife, é uma publicação trimestral, e faz parte da primeira rede nacional de roteiros LGBT de cidades brasileiras. Além deste, estão inclusas Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Folheie o Guia Gay Recife neste link: http://issuu.com/guiya-editora/docs/guia-gay-recife-2-gay-guide-recife

Fonte: Site Parou Tudo –
http://paroutudo.com/2013/12/21/guia-gay-recife-tem-segunda-edicao-com-32-lugares-e-festas

468 ad

One Comment

  1. No último dia 31/07/2016, a Termas Boa Vista, sauna localizada na cidade de Recife/PE, realizou mais uma festa alusiva aos dezenove anos de serviços prestados ao público gay. Lamentavelmente, o que deveria ser um evento pomposo, conforme propaganda divulgada em seu site, foi, na verdade, uma festa marcada pela desorganização e, consequentemente, pelo desrespeito às pessoas que frequentam essa casa. Ficou bastante evidente a intenção nefasta de lesar seus clientes, levando em conta o alto preço cobrado pela entrada e, em contrapartida, o péssimo serviço prestado. Além da qualidade da comida ser questionável, pois eu e mais um amigo passamos mal depois de comermos o estrogonofe servido, não houve nenhuma logística quanto ao serviço de atendimento do bar. As pessoas se amontoavam umas sobre as outras, disputando um mísero prato de comida e uma lata de cerveja ou um copo de refrigerante, quando conseguiam, retratando uma verdadeira cena de refugiados famintos em um campo de concentração. Por outro lado, como se não bastasse a superlotação , percebeu-se que a casa não adota nenhum critério de segurança, o que facilita a entrada de qualquer delinquente, expondo seus clientes a todo tipo de perigo. Sem dúvida alguma, a tarde do dia 31/07/2016 vai entrar para a história da Termas Boa vista como uma tarde durante a qual se pôde assistir a um espetáculo dantesco e de total desrespeito ao seu público.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *