Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Phoenix entra na rota dos Gay Days em 2014

A cidade de Phoenix, capital do Estado do Arizona, vai receber em 2014 a sua primeira edição do Gay Days

Gay Days Arizona em Phoenix em 2014

Gay Days Arizona em Phoenix em 2014

O Gay Days agora chegam no Arizona! A cidade de Phoenix, capital do Estado do Arizona, vai receber em 2014 a sua primeira edição do Gay Days, evento já consagrado entre a comunidade LGBT e que já tem edições em Orlando, Miami, Las Vegas e agora, também em Phoenix.

A primeira edição do evento acontecerá entre os dias 8 e 12 de maio de 2014 em Phoenix com uma programação que inclui dezenas de eventos para a comunidade LGBT. Tendo como parceiro o Arizona Grand Resort & SPA (http://www.arizonagrandresort.com) que vai saciar o apetite de moradores locais e de turistas de todo o mundo.

Cada dia será cheio de surpresas, eventos e festas excitantes que vão avançar noite a dentro no parque aquático do local. haverá também uma exposição empresarial para a comunidade, campeonato de golfe, pool parties diárias, festas temáticas na boate, atividades para homens e mulheres diariamente, Drag Bingo, e muito mais!

Aguardem mais informações em breve!

Ingressos e reservas de hotéis podem ser feitas no link: www.gaydaysaz.com

História do Gay Days

A primeira edição do Gay Days aconteceu na cidade de Orlando no ano de 1991, sempre no primeiro sábado de junho) quando a comunidade LGBT e seus amigos resolveram vestir vermelho, colocando o slogan em prática “Wear Red and Be Seen” (vista vermelho e seja visto) enquanto visitavam o parque temático mais famoso do mundo: a Disneyworld. Agradando a comunidade LGBT cada vez mais, esse único dia de visita ao parque, que na primeira vez reuniu 3 mil pessoas, foi se tornando cada vez mais conhecido e abrangente.

Agora o Gay Days de Orlando dura toda uma semana, envolve toda a cidade de Orlando (EUA) com festas, eventos, pool parties, concertos e celebrações, em diversos pontos turísticos que duram todo o dia e toda a noite. Hoje são atraídos mais de 150 mil visitantes ao Gay Days, tanto americanos quanto do mundo todo.

Em 2012 o evento rompeu fronteiras, indo também para Las Vegas (Nevada), Miami (Flórida) e agora em Phoenix (Arizona) também. Las Vegas já reuniu 30 mil pessoas no primeiro ano do evento.

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *