Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Gay Cities 2013: São Paulo e Rio disputam categorias

Já está rolando uma das premiações internacionais para destinos gays mais famosas do mundo: os melhores do Gay Cities 2013.

O Gay Cities já é um consagrado site (e aplicativo para celular também) da internet que dá dicas de locais gays nas maiores cidades do mundo, e, anualmente, realiza um concurso para eleger os melhores destinos, de acordo com o voto de seus usuários: o Best 2013. O concurso deste ano, conta com 14 categorias. E as cidades brasileiras do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) receberam cinco indicações ao todo.

Página de votação do concurso Gay Cities 2013

Página de votação do concurso Gay Cities 2013

A capital fluminense concorre no concurso do Gay Cities à categoria de Melhor Cidade (juntamente com Toronto – Canadá, Chicago – EUA, Washington D.C. – EUA, Bangcoc – Tailândia e Estocolmo – Suécia), Melhores Praias (disputando com Sydney – Austrália, Fort Lauderdale – EUA, San Diego – EUA, Cidade do Cabo – África do Sul e Puerto Vallarta – México) e uma indicação inusitada: a Melhor Vida Noturna (ao lado de Nova York, Las Vegas, Miami – EUA e as favoritas Berlim – Alemanha e Barcelona – Espanha).

Já São Paulo disputa a Melhor Parada Gay do ano com São Francisco (EUA), Amsterdam (Holanda), Madri (Espanha), Toronto (Canadá) e Tel Aviv (Israel), e Melhor Cidade para Solteiros e Encontros – junto com Miami, Nova York e Los Angeles (EUA), Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra).

Ambas as cidades brasileiras já haviam disputado antes. Nos últimos três anos, por exemplo, o Rio concorreu a Cidade dos Sonhos, Cidade Mais Cênica e Melhor Resort/praia, em 2012, e Melhores Praias, Melhor Bar, Melhor Cena de Bares e Melhor Orgulho Gay, em 2010. São Paulo disputou Melhor Parada e Cidade do Ano, em 2011, e Capital das Saunas, em 2010.

Ah! E detalhe: o concurso tem o patrocínio máster da American Airlines. Não é super pro? Para conhecer todas as categorias e votar em suas cidades favoritas, acesse o site do Gay Cities: http://www.gaycities.com/best-of-2013. Vamos votar?

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *