Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Festa Agregar acontece todas as quintas no Rio

Abraçar a diversidade: essa é a ideia da Festa Agregar que acontece todas as quintas-feiras no Rio de Janeiro (RJ).

Festa Agregar no Rio de Janeiro

Festa Agregar no Rio de Janeiro

Abraçar a diversidade. Essa é a ideia da Agregar. Os VJs Greg e Gláucio colocam o bloco na pista e agregam folia com um repertório que viaja por estilos e épocas, do pop internacional à música brasileira. E, como não pode faltar num legítimo baile carnavalesco, as tradicionais marchinhas também animam a noite. Os pole dances estão prontos para quem se joga no balanço da canção. Dançarinos invadem a pista e o lema é não deixar ninguém parado!

TV Bar

A boate cheia de TV’s e festas temáticas é um reduto gay animado, com festas de quarta a domingo, que atraem todo o tipo de gente, com um som que vai de rock ao pop.

Neste mesmo local, anos atrás, funcionava a sede da extinta TV Rio. Coincidência ou não, veio bem a calhar. O TV Bar é um complexo de entretenimento, onde a música e a diversão se misturam às histórias da televisão, contadas em detalhes na decoração do ambiente.

Cuidadosamente pensada por seus idealizadores a casa prima pelo conforto e bem estar dos freqüentadores, além de oferecer um ambiente moderno e inusitado, onde podemos ressaltar a decoração futurista dos banheiros e dos lounges, ambientes requintados e cheios de bossa.

O lugar é uma festa que explora a história da TV de forma leve e bem humorada. Utilizando tecnologia de ponta oferece o melhor do entretenimento para nossos clientes, além de uma carta de drinks muito bem elaborada com mais de 40 itens.

Venha desfrutar dessa viagem ao mundo da TV. O bar “entra no ar” de quinta a sábado à partir das 22h e aos domingos à partir das 20h.

FESTA AGREGAR
Local: TV Bar
Todas as quintas-feiras a partir das 22h.
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 1.417 – Copacabana
Shopping Cassino Atlântico – Posto 6.
Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2267-1663
Site: http://www.bartvbar.com.br/

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *