Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Cruzeiro Gay: de Buenos Aires ao Rio no Carnaval 2014

A já consagrada empresa de cruzeiro gay, a Atlantis, lança seu novo roteiro: Buenos Aires ao Rio de Janeiro no Carnaval de 2014

Navegando de Buenos Aires ao Rio de Janeiro, o cruzeiro gay Atlantis (sim, é exclusivo para homens) promete trazer as bibas o que o Brasil tem de melhor: o Carnaval de 2014. Apenas 680 sortudos (sim, o navio é pequeno) terão o privilégio de navegar no luxuoso Oceania Regatta para explorar tesouros desconhecidos, e ficar três noites ancorados no Rio de Janeiro para a maior festa popular do mundo.

Passageiros do cruzeiro gay Atlantis

Passageiros do cruzeiro gay Atlantis

Três países. Infinitas possibilidades.

A partida desse cruzeiro gay começa em Buenos Aires (Argentina), uma das mais fervidas cidades do mundo e o destino mais gay friendly da América do Sul. Os navegantes podem passar um dia nas belas praias de Punta del Este (Uruguai), um dos cenários mais quentes do planeta. Chegando ao Brasil, podem explorar a cultura “country” da pequena cidade de Rio Grande (RS), passando por Porto Belo (SC), com excursões para a fervidíssima (ainda mais no Carnaval) ilha de Florianópolis (SC), tida como o destino gay do Carnaval brasileiro.

Continuando subindo pelo litoral brasileiro, o cruzeiro gay chega à charmosa cidade histórica de Paraty (RJ), onde anualmente acontece um famoso encontro literário conhecido mundialmente, e que também foi escolhida como um dos destinos preferidos pelos gays brasileiros e estrangeiros e é patrimônio da UNESCO. A próxima parada é a cidade de Cabo Frio (RJ) com suas praias de dunas brancas.

Finalmente o Atlantis Oceania Regatta aporta no Rio de Janeiro (RJ), no Domingo de Carnaval onde o navio fica como hospedagem para a maior festa popular do mundo. O navio permanece ancorado por três dias no coração da cidade, permitindo aos gays explorarem o Carnaval e a cidade do Rio de Janeiro por completo.

Navio de Luxo

O Oceania Regatta é considerado um dos navios mais luxuosos do mundo, até pelos leitores do Condé Nast Traveler, uma das mais conceituadas publicações de viagem do mercado. Com espaços intimistas e design moderno, possui deques espaçosos, um Spa completamente equipado com uma infinidade de itens de relaxamento após um longo dia de passeios.

O time de profissionais do navio está preparado para dar ao turista gay tudo o que ele deseja, antecipadamente: um champanha de boas-vindas, uma massagem ao redor da piscina, um rodízio de sorvetes, e vários outros detalhes. Com um tripulante para cada dois passageiros, ninguém fica desassistido.

A cozinha é regida por renomados chefs, e os passageiros ainda são presenteados com cantores, músicos, cômicos e atores em shows exclusivos e imperdíveis a cada noite. Durante o dia, famosos DJs brasileiros e americanos se revezam para manter o deque sempre animado. E para quem gosta de fortes emoções, os cassinos a bordo são uma boa pedida.

Várias agências de turismo brasileiras estão vendendo os pacotes para esse cruzeiro gay. Mas é bom correr, pois os lugares são poucos, e estão acabando!

Para saber mais: http://atlantisevents.com/Buenos-Aires-to-Rio-Cruise/30

468 ad

3 Comments

  1. quero ir para um cruzeiro gay saindo de santos ou do rio

    • Ola queria ir em cruzeiro gay . Queria saber dayas que tem agora este ano … fico no aguardo

  2. Quero resposta sobre isso

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *