Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Argentina aposta em Turismo LGBT na ABAV

O Governo da Argentina foi o único país a investir num estande Exclusivo LGBT durante a 42ª ABAV que aconteceu esse final de semana em São Paulo (SP).

O Governo da Argentina foi o único país a investir num estande Exclusivo LGBT durante a 42ª ABAV que aconteceu esse finalç de semana em São Paulo (SP). Com um estande discreto, porém, bastante objetivo, o Governo da Argentina investiu em construir um estande exclusivo, separado do seu estande principal, apenas para o Turismo LGBT.

2014-09-27 19.07.29

Nosso editor-chefe Stevan Lekitsch com o agente de viagens Hugo Britez no estande da Argentina exclusivo para os LGBT na 42ª ABAV

O nosso editor-chefe, Stevan Lekitsch, esteve esse final de semana no evento, o maior da América Latina sobre Turismo, e conferiu o estande do nosso vizinho sul-americano. Foi recebido pelo simpático Hugo Britez, da agência que possui o divertido nome PataGayNia Argentina, e mostrou tudo o que o país tem a oferecer para os gays. Vale lembrar que o estande é patrocinado pelo próprio Governo Argentino.

Estava presente também Gustavo Nogueira, Vice-presidente da Câmara de Comércio Gay e Lésbica Argentina (CCGLAR) que tem como objetivo estabelecer parcerias comerciais de produtos que atinjam esse público.

E as ações na feira não paravam por aí. Cada visitante que fosse até o evento, ganhava um simpático adesivo que era colado em sua roupa ou crachá, com os dizeres: VISIT ARGENTINA LGBT! com o intuito de espalhar a mensagem pela feira e pela cidade.

Com cruzeiros exclusivos constantes, hotéis gay friendly, destinos consolidados, e atitudes como essas, a Argentina, apesar dos problemas financeiros, firma-se como um dos melhores destinos LGBTs da nossa América do sul. Um exemplo pra

adesivo lgbt argentina

Adesivo LGBT da Argentina distribuído durante a 42ª ABAV

outros países.

Facebook: https://www.facebook.com/argentinalgbt

Site da Patagaynia: http://www.patagaynia.com

 

 

 

 

 

 

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *