Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

Pacote com surfe, yoga e baleias para LGBTs em SC

Santa Catarina, no Sul do Brasil, é um segredo brasileiro escondido por muitos anos, que, conhecida por suas belíssimas praias, boas para o surfe, e clima ameno, tem crescido como destino gay-friendly.

Santa Catarina, no Sul do Brasil, é um segredo brasileiro escondido por muitos anos, que, conhecida por suas belíssimas praias e clima ameno, tem crescido recentemente como um destino gay-friendly. E agora a agência Brazil Eco Journeys oferece pacotes que unem LGBTS, surfe, baleias e esse paraíso tropical.

A Praia do Rosa, localizada no litoral sul de Santa Catarina, é famosa no Brasil por suas ondas perfeitas, por suas pensões rústico-chiques, seus restaurantes e por receber a visita das baleias-francas-austrais durante o inverno.

Devido ao seu formato em meia-lua, a baía da Praia do Rosa é considerada uma “Disneylândia” para os surfistas, pois há sempre uma opção para um bom surf, independentemente do vento ou da direção das ondas. O Inverno, por vezes, traz grandes ondas que atraem pré-surfistas, mas a maior parte do ano, oferece boas condições para todos os níveis de surfe.

Somado a isso ainda há o Capitão David: treinador de surfe e dono da mais antiga escola de surfe local, estabelecida na Praia do Rosa desde 1995, o Capitão, como ele é conhecido por seus mais de 13.000 estudantes e amigos, é um personagem simpático que ensinou gerações de iniciantes e treinou alguns surfistas de peso. Sua primeira aula pode durar horas e vai ensinar mais do que qualquer outra escola de surfe já ensinou!

Para os surfistas experientes existe a oportunidade de visitar as praias próximas procurando as melhores ondas do Brasil.

Nós adicionamos às aulas de surfe uma estadia de duas noites em Florianópolis, a Ilha da Magia, um lugar famoso pelo seu culto ao surfe e adorado pelos gays desde os anos 80!

Para tornar a semana ainda mais especial, você pode ter um encontro muito próximo com um dos gigantes mais dóceis do mar: a Baleia-Franca-Austral.

Este será um feriado regado a surfe que você nunca vai esquecer!

Tamanho do grupo: mínimo de 6 e máximo de 12 pessoas.

O pacote inclui:

· Todos os transfers de ida e volta ao aeroporto de Florianópolis com motorista ou guia com fluência em inglês.

· duas noites de hospedagem em uma pensão na Praia Mole, Florianópolis, com café da manhã incluso (casa partilhada com banheiro privativo).

· 5 noites de hospedagem na charmosa Pousada Casa do Ceo na Praia do Rosa (quartos com banheiro privativo).

· 4 aulas práticas de surfe para iniciantes com os instrutores da Escola do Capitão David ou 4 aulas práticas de surfe em local especial para surfistas experientes + 1 Surfari.

· 2 aulas de Yoga em grupo.

· 2 jantares.

O pacote não inclui:

Passagens aéreas, vistos, refeições não mencionadas, passeios opcionais, seguro, dicas, e equipamentos (exceto durante as aulas de surfe citadas acima).

Para saber mais sobre o pacote e condições entre no site: http://brazilecojourneys.blogspot.com.br/

468 ad

No Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. 10 destinos para uma Lua de Mel LGBT inesquecível - Viagem LGBT - […] Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/agencia-pacote-surfe-yoga-baleias-lgbts-sc/ […]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *