Pages Navigation Menu

O Melhor site de turismo LGBT

10 destinos para uma Lua de Mel LGBT inesquecível

Dicas de destinos para uma inesquecível Lua de Mel LGBT para quem acabou de casar.

Com as uniões civis e casamentos entre pessoas do mesmo sexo cada vez mais em alta, vide a cantora Daniela Mercury e cenas de novelas, nada melhor do que aproveitar, após a união, de uma maravilhosa Lua de Mel LGBT. E assim como os casais nunca são iguais, os seus gostos também não são.

gay-marriage_2 home

Pensando nisso, o site Viagem LGBT reuniu alguns destinos mais procurados pelos casais LGBTs para uma Lua de Mel, por serem destinos repletos de romantismos, mas com suas peculiaridades, que podem agradar tanto a casais masculinos quanto femininos, de diferentes gostos. Vamos conhecer um pouco dessas sugestões?

 

1. Florianópolis (SC)

A mais procurada cidade brasileira pelos turistas LGBTs, também é uma ótima pedida para os casais que estão numa Lua de Mel LGBT. A vista da Ponte Hercílio Luz, iluminada a noite, pode ser apreciada por vários restaurantes por perto. Sua quantidade de barzinhos (como o Blues Velvet) e cafés (como o Mix Café Club) românticos para o público é um convite para uma saída noturna. E, durante o dia, nada melhor que aproveitar e caminhar por suas praias de areias claras, sendo que a melhor pedida são as praias Mole, do Rosa e da Galheta.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/agencia-pacote-surfe-yoga-baleias-lgbts-sc/

 

2. Rio de Janeiro (RJ)

Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro (RJ)

Confeitaria Colombo no Rio de Janeiro (RJ)

O destino mais procurado pelos turistas internacionais em geral, também é uma ótima pedida para casais românticos. Vale tomar um chá colonial na histórica Confeitaria Colombo, visitar as dezenas de museus históricos e de arte que a cidade possui, passear nas famosas praias de Copacabana (com direito a um pulo no Hotel Copacabana Palace) e Ipanema, que abriga a rua gay Farme de Amoedo, com simpáticos bistrôs e cafés (Expresso Carioca ou Cafeína). Para quem tiver tempo, uma esticada até Búzios (RJ), Petrópolis (RJ) ou Paraty (RJ) também podem render momentos inesquecíveis.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/rios-de-historia-tem-roteiros-customizados-lgbt/

 

3. Natal (RN)

Com praias brancas, mar azul e belas paisagens, esse destino, que vem se consolidando entre a comunidade LGBT pode ser paradisíaco. E as aventuras podem estar inclusas: passeios de buggy, de dromedário, de helicóptero, de barco, com mergulhos em águas cristalinas. A de Genipabu é uma das mais indicadas. À noite, o Casanova EcoBar é uma boa sugestão.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/natal-locais-lgbt-capital-do-rn/

 

4. Fortaleza (CE)

A cidade é uma das mais receptivas do Nordeste. As opções diurnas são muitas, com as famosas barracas da Praia do Futuro (agora nome de filme LGBT), nonono. Não se pode ir à Fortaleza sem conhecer o Beach Park de dia, e de noite o Bar Pirata.

 

5. Porto Alegre (RS)

Fugindo do calor das praias, se o casal é do tipo que curte o frio, vamos para a ponta oposta do país. Porto Alegre é uma das cidades mais românticas do país, principalmente no inverno. Possui uma das maiores paradas do país, e um dos mais bem estruturados grupos LGBT, que realiza campanhas, eventos, e tudo o mais para integrar a comunidade LGBT. Seus cafés, parques e espaços culturais são visita obrigatória. E, se puder, dar uma esticada até Gramado (RS) ou Canela (RS).

 

6. Miami (EUA)

É só descer na areia que se vê a comunidade LGBT em peso. E ela se concentra principalmente no centro da cidade, recheada de edifícios Art Déco. A cidade é recheada de museus e espaços culturais para curtir a dois. Quando a noite cai, os bares da Avenida Collins, à beira-mar, muitos desses exclusivos para o público LGBT, são perfeitos para uma noite romântica.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/hotel-nash-glamour-em-south-beach/

 

7. Lisboa (Portugal)

Frente do Bar Tr3s em Lisboa

Frente do Bar Tr3s no bairro Príncipe Real em Lisboa

O Bairro do Chiado é um convite para sentar em restaurantes charmosos, bistrôs, cafés, que escorrem Cultura pelas ruas. Muitos restaurantes específicos para o público LGBT abrem para o almoço. Vale uma visita as dezenas de museus e pontos turísticos históricos da cidade, comer o famoso pastel de Belém ao lado do Convento dos Jerónimos, e conhecer a Torre de Belém. A noite, as opções são fartas de barzinhos específicos, principalmente no bairro Príncipe Real, onde a maioria está concentrada.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/lisboa-guia-lgbt/

 

8. Sitges (Espanha)

Cidade da costa espanhola no Mar Mediterrâneo, guarda todo o glamour de uma pequena cidade litorânea, mas a agitação de uma metrópole. São mais de 40 hotéis específicos para o público LGBT, cada um com o seu charme, mais de 25 bares, 10 restaurantes, tudo com preços acessíveis (menus de 3 pratos por 20 Euros) e a vista imperdível do mar. E passear pelo deck de madeira que percorre toda a orla de mãos dadas com o seu amor, não tem preço.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/turismo-lgbt-espanha-media-mundial/

 

9. Las Vegas (EUA)

Pool Party no Hotel Luxor

Pool Party no Hotel Luxor

Se o casal quer agitação noturna, e o barulho das máquinas de jogos, este é o local ideal. E ainda pode ter uma união completa: na periferia de Los Angeles existem igrejas fictícias que realizam o casamento de pessoas do mesmo sexo com direito a tudo, convidados, roupa de gala, carro de chegada na igreja, padre, música, painel luminoso, bolo, enfim, um casamento completo, e sem preconceitos. As opções de passeios românticos são inúmeras, desde um helicóptero sobre o Grand Canyon, até de limusine pela Main Strip.

Saiba mais: http://viagemlgbt.com.br/las-vegas-hotel-luxor-gay-days-2014/

 

10. Puerto Vallarta (México)

Novidade fresquinha vinda do México, este é o novo destino citado em roteiros LGBT. Mais de 30 restaurantes gay friendly, alguns específicos para os casais femininos, para desfrutar do autêntico taco mexicano, galerias de arte, hotéis e praias exclusivamente gays, clubes costeiros, guias turísticos especializados, e muito mais. Um dos mais bem estruturados destinos LGBTs recentemente descoberto. Para os casais de alma latina.

 

 

468 ad

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *